Além do fundo do poço, por Pastor Ricardo Prieto.

poco

Amados irmãos,

 A palavra de Deus diz que um abismo chama outro abismo,  que um cego não pode guiar outro cego ou ambos cairão no abismo.

 Estava notando que, as pessoas às vezes dizem que quando alguém  está descendo ao fundo do poço se  chegar  ao fundo é lucro porque  agora  só resta  subir!…

Mas… eu quero dizer que existem  pessoas que  conseguem descer mais fundo do que o próprio  fundo do poço!…

Mas  o que é isso?! Como isso poderia acontecer?

Acreditem,  há pessoas que cavam o fundo do poço ainda mais para baixo, começam a cavar além da profundidade onde já se encontram, e já estão nessa situação a muito tempo.

Essas são pessoas que rejeitam o Senhorio de Deus em suas vidas ,  pessoas que mesmo estando em situações  tão difíceis continuam a piorá-la aumentando ainda mais a profundidade de seus poços, cavando e cavando ainda mais.

Quando se levantam contra Deus , se levantam contra o Senhorio de Deus!

 Além de algumas rejeitarem a corda para saírem do calabouço ou a escada, existem  aquelas que cavam ainda mais para baixo  sem parar. Mas como alcançar essas vidas ?como alcançar essas situações em que o ser humano não quer se submeter as mudanças do nosso Cristo Jesus?  Como  fazer ?…

É só interceder irmãos.  Infelizmente, as pessoas estão partindo por uma condição muito difícil se afastando cada vez mais de Deus, brigando com ele,  e a Bíblia diz que o fim virá,  então nessa meditação sobre as  pessoas que estão cavando para baixo, aumentando a profundidade de seus poços e a distância da palavra de Deus, como é difícil alcançar essas pessoas!…

Porque  você joga a corda mas a corda não alcança, parece não ser suficiente   você mede a distância do fundo do poço mas essas pessoas cavaram mais para baixo ainda, além do alcance, e além do que imaginamos.

 A Bíblia diz, que fica sete vezes  pior!  e nós nos deparamos com situações assim. Onde as pessoas não se submetem à saída do poço, passam  anos dentro da Igreja, mas  cavando para baixo e mais para baixo… o fundo chamando outro fundo, o abismo atraindo outro abismo Então o primeiro passo é parar de cavar para o fundo e mudar a direção, parar de fazer buracos mais para o fundo se jogando mais para baixo em situações  em que sua vida irá  mais para baixo,  situações mais difíceis se complicando cada vez mais, primeiro passo é você  parar de fazer isso com você , se entregando à depressão, à tristeza e à angústia, são sentimentos que te conduzirão para “além do fundo do seu poço” … Você precisa  largar isso!

Você é mais que vencedor, você é mais que vencedora, o  segundo passo é começar a subir seguindo as orientações de Cristo Jesus, seguindo as orientações de Deus na sua vida as orientações do Senhor sobre sua casa. E o terceiro passo,  uma vez fora, nunca mais entre nesse poço!… Tampe esse poço, jogue entulho, cubra!…

E que Deus te ajude a entender que não existe só o fundo do poço, há um lugar mais fundo que o próprio fundo do poço, que é onde se encontra aquela pessoa que está no fundo do poço mais continua cavando para baixo.

 Que esse Rastro de Fé, essa pequena mensagem, fale com você.

Deus os abençoe;

Pastor Ricardo Prieto

 

Autor

Camilla Presence

Deixe uma resposta

Seu E-Mail nao sera divulgado. Campos obrigatorios marcados com *