Rastros de Fé, por Pastor Ricardo Prieto.

dsc_0153-small

Que Deus possa falar contigo nessa mensagem…

A palavra de Deus nos mostra um encontro  marcado por Deus,  quando Jesus se viu de frente com o enterro do filho da viúva de Naim, e  assim como esta, quantas coisas acontecem em  nossas vidas que não são  esperadas?  Pois  ninguém planeja  a derrota ,o fracasso , a destruição, a falência ou uma  enfermidade.  Situações adversas simplesmente acontecem em nossas vidas!

Como aquela mulher, que não  tinha planejado ficar viúva e  se não isso bastasse,  ela agora estava sepultando seu único filho…

E quantas coisas acontecem na nossa vida que não são planejadas?  Pois esperamos  que em nossas vidas aconteçam somente  coisas boas?…Mas devemos  entender que no mundo também há atuação maligna, e quando isso acontece,  coisas ruins, adversidades que parecem não ter  fim, situações complicadíssimas ocorrem, e a primeira coisa que vem em nossa mente é que  Deus  se esqueceu  de nós,  que ele não se importa conosco!  Mas ele é Deus, e continua  se importando e sendo fiel!

A palavra de Deus diz também que Jesus chega  até  a estife  (semelhante a um caixão utilizado na época), e apenas  toca o filho daquela viúva… Mas Deus é tão bom, não é?!… Irmãos e irmãs…  pois a mulher que jazia a doze anos com o fluxo de sangue toca em Jesus e é curada, o centurião com seu servo enfermo com uma só palavra é curado,  e agora Jesus toca o moço, e ele  volta à vida!…

Devolve também a alegria de viver à aquela viúva que agora volta a sonhar. 

O que se perdeu na sua vida? O que se acabou? Qual foi a adversidade  terrível pela qual você passou? O que ceifou sua felicidade?  Jesus pode apagar essa dor, perda ou sentimento triste e  te fazer voltar a sonhar , te levar a concretizar aquilo que hoje você acha  muito distante. Talvez, tenha começado a ler esta mensagem  “Rastros de Fé”   e pensado:  -Mas, na minha vida?!  SIM… na sua, na minha, na vida de todos aqueles que creem,  pois já a Bíblia que aquele que crê verá a glória de Deus.

Confiem no Senhor meus irmãos, que as adversidades estão  aí, mas ele  fará vocês serem mais que vencedores.  Eu sei…  há momentos em que parece mesmo  que estamos sós,  momentos em que tudo vira contra nós, tenham fé nesses momentos pois   a Bíblia diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que estão em Cristo Jesus, e  eu sei que a resposta de Deus para as suas  vidas virá com vitória, virá com um renovo, virá  apenas com um toque!…Então permita que ele te toque  através dessa mensagem.

Que você tenha as bênçãos  do Senhor sobre sua  vida, e que esse pequeno Rastro de Fé possa lhe trazer a luz.

Uma semana abençoada à todos;

Pastor Ricardo Prieto

Autor

Camilla Presence

Deixe uma resposta

Seu E-Mail nao sera divulgado. Campos obrigatorios marcados com *