Rastros de Fé, por Pastor Ricardo Prieto.

30042016-DSC_0113 (Small)

Irmãos e irmãs, venho nessa tarde de quarta-feira transmitir à vocês uma mensagem muito importante…

Precisamos vigiar mais.  Mas em  outro  aspecto, em  que a palavra de Deus  nos orienta e pede para que tenhamos o pensamento de Cristo, pois  é na armadura que nós colocaremos o capacete da salvação. Existem muitas batalhas sendo travadas dentro da mente das pessoas, também há muito mal dentro da mente das pessoas,  Jesus disse que se pecarmos em  pensamento  já será  um pecado, portanto  se você adulterar ou  matar, no coração ou no pensamento já virá  sobre você  uma pena, e  eu tenho notado que a maioria das  pessoas, não  tem estado debaixo de pecado físico, na carne ou  cometendo  coisas horrendas, mas estão sofrendo derrotas em seus próprios pensamentos, e eles  tem sido de destruição, de ira, de raiva, de abandono e de desistência.   

Isso significa que, a maioria de nossas batalhas pessoais  podem estar sendo travadas em nossos pensamentos.  Mas como ter então pensamento de Cristo  nos dias atuais? Onde somos bombardeados 24 horas por informações externas terríveis através dos meios de comunicação mais usados… TV,  internet, redes sociais, telefone, e  até mesmo por terceiros, pessoas que vem sobre as nossas vidas trazer ou sugerir  pensamentos ruins.

Essa luta irmãos,  só através  da palavra!!!  Pois ela limpa, ela filtra e ela liberta… Somente através da palavra de Deus.  Por isso a Bíblia nos alerta : …“ Bem sei os pensamentos que tenho a respeito de vós,  pensamentos de bem e não de mal,  pensamentos de paz.”

Isso significa então, que precisamos muito da palavra de Deus em  nossa vida  para confrontar os pensamentos ruins.

Muitas vezes o casamento vai mal porque  essas pessoas estão com pensamentos ruins, muitas vezes a vida financeira vai de mal a pior, também  porque as pessoas estão com pensamentos ruins.

Então eu queria dizer para você… meu irmão,  irmã,  tenham muito cuidado com os seus pensamentos! Pois se em  seu pensamento você  estiver cobiçando algo que não é seu, de certo sua vida irá se enroscar por inteiro e Deus irá cobrar de você!

VIGIA os teus pensamentos! Sejam eles de vingança, de ódio, de ira, de peleja ou pensamentos de mágoa!… Muitas pessoas nutrem pensamentos de mágoa, criam e alimentam diariamente juntamente com pensamentos  de rancor,   e é  isso que vai lhe amarrar, lhe acarretar tristeza e descontentamento e  de certa forma  vai prejudicar e muito a sua vida, isso vai lhe trazer consequências  tão ruins  a ponto de te afastar do Espirito Santo de Deus,  te afastando de Deus, te afastando da presença do Santo Deus!

Entregue seus pensamentos à Deus, confie nele!  Confia no Senhor os seus pensamentos e ele tudo fará. Entregue e confie  para que ele  possa trazer sobre a sua vida, o  alívio, a paz…. Que você possa ser mais que vencedor pois os pensamentos de Deus para a tua vida são somente pensamentos de vitória e de triunfo. Largue o engano meu irmão, e seja abençoado por esse Rastro de Fé.

Deus lhes abençoe;

Pastor Ricardo Prieto

 

 

Autor

Camilla Presence

Deixe uma resposta

Seu E-Mail nao sera divulgado. Campos obrigatorios marcados com *