Ministério

O Senhor Deus me disse:
5– Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações. Jeremias 1

Caro amigo a proposta deste site é divulgar as ações da Igreja Evangélica Salvando Almas da cidade de São Manuel, e levar até você a palavra do senhor por intermédio do Pastor Ricardo Prieto, faça seu pedido de oração, fortaleça seu corpo e sua alma na presença do Espírito Santo. Deus abençoe, boa navegação.

Cremos que Deus já tem o dia a hora o mês e o ano para mudar nossas vidas e tirar as vendas de nossos olhos, no ano de 21/04/2002 , depois de ter uma vida dilacerada em todos os sentidos Deus no seu infinito amor pesca  os cacos de minha vida para a restauração esse dia passei pelas águas dando inicio ao ministério que o senhor já tinha preparado para minha vida, um dia a Ministra dele Adriana apareceu em casa com uma palavra profética para minha vida a palavra foi essa, Isaias 44-28quem diz de Ciro: É meu pastor e cumprirá tudo o que me apraz; dizendo também a Jerusalém: Sê edificada; e ao templo: Funda-te.

Trabalhando na igreja veio os cultos em casa onde hoje é Igreja e depois de alguns anos de trabalho veia a unção de  evangelista que foi em 2004 , Presbítero 2006 , a igreja se estruturando em 01/ 05/2007 a unção de Pastor em São Paulo, hoje como pastor da Igreja Evangélica Salvando Almas contamos com Vários trabalhos em São Manuel assim se cumprindo a palavra profética de anos atrás.

Casado com a Adriana temos dois filhos Dyllan Ricardo e Brandow Rafael onde temos 2 trabalhos um na cidade de Botucatu SP onde minha esposa é a Pastora responsável pela obra e em São Manuel SP com a graça de Deus. Estou formado pelo IBES. Instituto Betel de Ensino Superior SP, Bacharel em Teologia.

O Ministério dispõe, atualmente de uma equipe abençoada de irmãos dispostos a fazer a obra com trabalhos espalhados tanto na cidade como missionários que já estiveram no Paraguai e Argentina para que o evangelho venha a ser pregado para todos.